cloud1
cloud2

Blog

Proteja-se contra Ransomware com Backup na Nuvem

  • Admindosite
  • 27 de dezembro de 2017
  • 0 Comentar

Olá, estamos começando a ficar acostumado com noticias de Ciberataques,  O que você faria se o ransomware atacar à sua empresa, você pagaria o resgate?
Lembre-se, mesmo que você pague, não há garantia de que o atacante descriptografe os seus dados e simplesmente desapareça!
O backup em nuvem cria cópias de todos os seus arquivos e até mesmo todo o seu sistema operacional e o mantém seguro, longe dos atacantes e das ameaças do ransomware. Se ocorrer um ataque, você pode restaurar rapidamente os arquivos afetados e manter seu   negócio funcionando. Você pode até restaurar um sistema inteiro para o estado anterior e limpo e você não precisaria pagar um centavo em resgate!   Na maioria dos casos o backup local tradicional pode não ser suficiente – pois os arquivos de backup em seu HDD USB local ou NAS também podem ser afetados pelo ransomware.

A única maneira eficaz de suportar o ransomware é usar uma solução de proteção de dados de nível profissional para fazer backup de seus dados e sistemas na nuvem com um cronograma regular e consistente.

A Solução que nós oferecemos em Parceria com a Microsoft e Acronis,  protege todo o seu ambiente contra Ransomware. Ele fornece o backup em nuvem comprovado e confiável para todos os seus dados e sistemas.Também é muito seguro e protegido – os dados são criptografados com o AES-256 mesmo antes de sair do sistema.
Seus dados serão enviados para o melhor Data Center do Mundo, o Microsoft Azure, junto a ferramenta líder de mercado Acronis.
Fale com um dos nossos consultores e descubra que o custo é mínimo para a única solução contra esses roubos de dados.
Um abraço e até logo.
Fonte: Protta

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

All fields are required.